top of page
Buscar

"O Despertar da Primavera": ingressos com desconto!


Notícia fresquinha: os ingressos para "O Despertar da Primavera", espetáculo da Cia. Sentidos com produção da Lusco-Fusco Produções Artísticas estão com descontos bem bacanas! É a chance de assistir ao espetáculo pagando menos; mas corra porque ingressos são LIMITADOS!

Além do canal oficial de compras de ingressos, estão disponibilizados ingressos com 37% de desconto, e saem de R$ 40 por apenas R$ 25.

Para comprar, acesse aqui o link do Sampa Ingressos e garanta já o seu voucher: depois, é só trocar o voucher pelo ingresso na bilheteria na data do evento.

O espetáculo, que descortina a sociedade da Alemanha no final do século XIX; uma sociedade profundamente enraizada em conceitos e moralidades patriarcais e religiosos; optando por adotar o ponto de vista das crianças, trata do desabrochar da sexualidade e do fim da inocência da infância. A estreia é em 20 de agosto de 2016 no Teatro Paiol Cultural (Rua Amaral Gurgel, 164, Vila Buarque, São Paulo, Sp, próximo da Estação Santa Cecília do Metrô). A peça ficará em cartaz aos sábados, às 19h30, em curta temporada, até dia 10 de setembro.

7 visualizações0 comentário
bottom of page