top of page
Buscar

Participe do Bazar Teatral: 28/jan e 4/fev


Nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro de 2017, a Cia. de Teatro Lusco-Fusco vai promover um bazar teatral, das 11h às 16h, em sua sede (Rua Carolina Roque, 274, Imirim, São Paulo).

Entre os produtos, estão figurinos e acessórios de montagens anteriores da Cia., apetrechos teatrais; mas também roupas do dia-a-dia, acessórios novos (brincos, pulseiras, anéis), utensílios domésticos, livros, entre outros. Os produto

s são novos (alguns sem uso) ou semi-novos. O bazar tem parceria com a loja Ateliê da Coruja (que cederá pulseiras e acessórios novos para o evento).

O bazar é realizado por um motivo nobre: a cia. está arrecadando dinheiro para sua nova montagem teatral e, como até agora, não é fomentada com nenhum tipo de recurso, nem particular nem privado, o dinheiro arrecadado será em sua totalidade revertido para a montagem do espetáculo "Cantos de Coxia e Ribalta" (site: www.cantosdecoxiaeribalta.com.br).

Também terá um agradável café retrô: além de participar do brechó, venha conhecer nosso espaço e nossa companhia! Participe!

5 visualizações0 comentário
bottom of page