top of page
Buscar

Estude teatro musical: últimas vagas!


A Cia. de Teatro Lusco-Fusco está com as últimas vagas remanescentes para a Oficina de Teatro Musical. As aulas já começaram, mas ainda dá tempo de se inscrever e participar do espetáculo "Ópera do Malandro".

A Oficina de Teatro Musical é um curso com montagem de espetáculo, e inclui aulas de canto e interpretação. É voltado para atores de todos os níveis, não-atores e interessados em teatro (adolescentes, jovens e adultos). O curso tem como diferencial o foco na interpretação, e acontece aos sábados, das 10h30 às 14h, em nossa sede (Imirim, São Paulo).

Saiba um pouco sobre os preparadores / professores:

INTERPRETAÇÃO: GUSTAVO DITTRICHI; Ator formado pelo Teatro-Escola Célia Helena; atuante em teatro e música desde 2005, acumulando experiência em Direção de Atores, Direção Cênica Teatral, Encenação e Produção Teatral. Esteve nos espetáculos "O Despertar da Primavera" (2012/2013), "HAIR" (2014) e "Hedwig Rock Show" (2015), inspirado no musical "Hedwig And The Angry Inch".

CANTO: PEDRO ALDOZZA; Ator e cantor, profissionalizou-se pelo Teatro-Escola Macunaíma e começou a estudar canto aos 13 anos de idade. Em seu currículo, tem professores como Andrezza Massei, Paula Capovilla, Alírio Netto, Leandro Lacava, Adriano DiSidney e Maestro Marconi Araújo. Esteve nos espetáculos "O Corcunda de Notre-Dame", "Total Escuridão - Tanz der Vampire" e "Hair".

Depoimentos de alunos da turma anterior:

Não perca a chance e clique aqui para fazer sua inscrição ou entrar em contato para tirar dúvidas.

23 visualizações0 comentário
bottom of page