top of page
Buscar

Vagas para atores e atrizes estão abertas para nova temporada de espetáculo


A Cia. de Teatro Lusco-Fusco e a Lusco-Fusco Produções Artísticas estão recebendo material de atores e atrizes que cantem, para integrar o elenco da nova temporada do espetáculo musical "Cantos de Coxia e Ribalta". As inscrições devem ser feitas clicando aqui, ou na seção "Trabalhe Conosco" do menu.

Os interessados devem preencher a ficha online, e é necessário o envio de link que mostre o candidato cantando (fichas enviadas sem o link serão desconsideradas para este processo). No campo “trabalho específico”, o candidato deverá preencher com a sigla “CCR 2ª Temporada”. Serão analisados materiais enviados até segunda-feira (14/5). Os pré-selecionados serão convidados a participar de audição no sábado (19/5).

Perfis

HOMEM, adulto, com aparência de homem maduro (ou que se passe por), voz marcante grave-média (baixo, barítono ou baritenor), bom timing de comédia e boa presença de palco.

HOMEM, com boa aparência, jovem ou adolescente (ou que se passe por), voz doce e aguda (baritenor ou tenor), preferencialmente com bom brilho e belting.

MULHER, preferencialmente negra (mas não é fator limitante), aparência adulta ou madura (ou que se passe por) com voz marcante, aguda brilhante (mezzo ou soprano belter), metálica (estilo soul e R&B), com bom belting, presença de palco bem marcante e com timing de comédia.

5 visualizações0 comentário
bottom of page