• Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

CIA. DE TEATRO LUSCO-FUSCO - 2020. Quinze anos de arte-resistência. Quinze anos de história de paixão por fazer acontecer.

Site e comunicação visual desenvolvidos por DITTRICHI COMUNICAÇÃO.

Este site é melhor visualizado em computador, pode apresentar diferenças em sua versão mobile.

Agradecemos aos fotógrafos que, muito gentilmente, nos cederam suas imagens que ilustram a nossa página: Allan Bravos, Bruno Carrascoza, Gustavo Zoppello, Jéssica Dittrichi, Julia Gutierre, Juju Bac, Mariana Perin, Nivas Nascimento e Pamy Cris. Somos eternamente gratos! :)

APOIO

EQUIPE

// CIA. DE TEATRO LUSCO-FUSCO - LUSCO-FUSCO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

2020

 

CONSELHO DIRETIVO:

Alef Barros, Carolina Silveira, Gustavo Dittrichi, Igor Patrocínio, Joyce Roldan e Marco De Laet.

 

DIREÇÃO GERAL & PRODUÇÃO EXECUTIVA:

Gustavo Dittrichi.

 

// CANTOS DE COXIA E RIBALTA

DIREÇÃO GERAL e CÊNICA: Gustavo Dittrichi. DIREÇÃO MUSICAL: Marco De Laet. ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO: Carolina Silveira. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gustavo Dittrichi. ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Alan Andrade, Grégory Damaso, Juju Bac e Matheus Almeida. OPERAÇÃO DE SOM: Grégory Damaso. OPERAÇÃO DE MICROFONES: Alan Andrade. OPERAÇÃO DE LUZ: Juju Bac. ELENCO: - - -

 

// HEDWIG ROCK SHOW

DIREÇÃO CÊNICA: Dannilo Autorino. DIREÇÃO MUSICAL: Marco De Laet. DIRETOR RESIDENTE: Gustavo Dittrichi. PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gustavo Dittrichi. SHOWRUNNER / PRODUTOR ENCARREGADO: Grégory Damaso. ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Matheus Almeida. OPERAÇÃO DE SOM: - - -. OPERAÇÃO DE LUZ: - - -. BANDA: Marco De Laet, Matheus De Laet, Mariana Perin. ELENCO: Gustavo Dittrichi, Bella Tizianel, Rodrigo Ruffeil.

 

COORDENAÇÃO DO NÚCLEO PEDAGÓGICO: Carolina Silveira e Gustavo Dittrichi.

 

​APOIO:

ACENBI (Assoc. Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira do Imirim), Dittrichi Comunicação.

 

2020

São Paulo – SP

// CONSELHO DIRETIVO

Gustavo-Dittrichi.png

Ator, cantor, diretor e dramaturgo, formado em Arte Dramática pelo Teatro-Escola Célia Helena; atua em teatro e música desde 2005, acumulando experiência em direção de atores, direção cênica teatral, encenação e produção teatral. Diretor-fundador da Cia. de Teatro Lusco-Fusco e produtor-executivo na Lusco-Fusco Produções Artísticas.

Direção Geral / Produção Executiva

GUSTAVO DITTRICHI
Marco-De-Laet.png

Multi-instrumentista, participou de diversas bandas independentes entre 1994 e 2012. Em 2014, entrou para a Cia. de Teatro Lusco-Fusco, participando de "HAIR", e dirigindo "Hedwig Rock Show" (2015) e "Cantos de Coxia e Ribalta" (2018-2019) na parte musical.

Direção Musical

MARCO DE LAET
Alef-Barros.png

Formado em atuação pela Escola Nacional de Teatro e em canto pela ETEC de Artes, atualmente está no Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI. Estudou teclado, violão, teoria musical, participou de grupos de pesquisa sonora-musical e de oficinas teatrais diversas, explorando linguagens como a Máscara Neutra, o Bufão, a metodologia Lecoq e a técnica do Palhaço, teatro musical, teatro do absurdo, teatro de animação, entre outros.

Equipe Criativa

ALEF BARROS
Carolina-Silveira.png

Atriz formada pelo curso superior de Teatro da Universidade Anhembi-Morumbi, já tendo tido vivências em oficina de teatro na escola SESC de Ensino médio no Rio de Janeiro,  e na Escola de Teatro Tem Gente Teatrando, em Caxias do Sul. Entrou para a Cia. de Teatro Lusco-Fusco em 2016, para o processo do espetáculo "Cantos de Coxia e Ribalta", onde assume o papel da protagonista.

Assistência de Direção / Elenco

CAROLINA SILVEIRA
Joyce-Roldan.png

Atriz, cantora, desenhista e artista plástica. Desenvolveu sua carreira musical em paralelo à graduação em Cinema, Fotografia, Rádio e TV e vídeo pela Universidade FIAM. Canta profissionalmente desde 2003. Entrou para a Cia. de Teatro Lusco-Fusco em 2016, para o processo do espetáculo "Cantos de Coxia e Ribalta".

Equipe Criativa / Elenco

JOYCE ROLDAN
Igor.png

Entrou para a Cia. de Teatro Lusco-Fusco em 2018, para integrar o elenco do espetáculo "Cantos de Coxia e Ribalta"; sua primeira experiência com teatro profissional, onde assume o papel de um dos protagonistas. Iniciou seus estudos em música aos 13 anos e os de canto popular aos 15.

Elenco

IGOR PATROCÍNIO
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now