• Wix Facebook page
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

HOMECONTATO | AGENDA & INGRESSOS | CURSOS | ESPETÁCULOS SOBRE NÓS | Acesso aos membros

Cia. de Teatro Lusco-Fusco. 2005-2016. www.teatroluscofusco.com. Site e comunicação visual desenvolvidos por GDArt. Hospedado por Wix. Este site é melhor visualizado em computador, pode apresentar diferenças em sua versão mobile.

 

Agradecemos aos fotógrafos que, muito gentilmente, nos cederam suas imagens que ilustram a nossa página:

Gustavo Zoppello, Jéssica Dittrichi, Julia Gutierre, Juju Bac, Mariana Perin, Nivas Nascimento e Pamy Cris.

Somos eternamente gratos! :)

Precisa de ajuda?

Contate-nos!

contato@teatroluscofusco.com

(11) 93201-5394

Whatsapp

O que é?

 

O curso Livre de Teatro Experimental faz parte do projeto de formação do Núcleo Experimental da Cia. Lusco-Fusco; uma nova abordagem da Cia. para o "fazer Teatro". O objetivo é possibilitar ao integrante do núcleo a vivência plena artística, estimulando sua própria criação e experimentação artística e, a partir daí, a construção ou escolha de dramaturgia. O curso aborda como linguagens a experimental livre teatral, a performatividade, o desenvolvimento artístico interno e o da linguagem de cada artista; buscando desenvolver cada integrante de forma mais profunda e de auto-descoberta, desenvolvendo mais que o ator, mas o artista-criador dentro do contexto teatral; para posteriormente formar um novo núcleo de Teatro dentro da Cia., com espetáculos itinerantes.

 

A quem se destina?

- Atores ou artistas de todas as áreas que queiram desenvolver suas habilidades de criação e discurso artísticos através de experimentações teatrais.

 

Datas e horários

- Sábados ou domingos; horário em definição, conforme disponibilidade da turma.

Onde?

- Na nossa sede: Rua Carolina Roque, 274, Imirim, São Paulo, SP (fácil acesso por Santana ou Barra Funda).

 

Invetimento

- Apenas R$ 150/mês. Taxa de matrícula de R$ 50.

 

Quero receber mais informações e inscrever um aluno:

Preencha a ficha abaixo com os dados do responsável que entraremos em contato com mais informações.

Sobre o professor

 

GUSTAVO DITTRICHI; Ator formado pelo Teatro-Escola Célia Helena; atuante em teatro e música desde 2005, acumulando experiência em Direção de Atores, Direção Cênica Teatral, Encenação e Produção Teatral. É também professor dos cursos de "Acting Coaching", da "Oficina de Teatro Musical" e do "Núcleo Experimental".

 

Diretor-fundador da Cia. de Teatro Lusco-Fusco, dirigiu mais recentemente os espetáculos O Despertar da Primavera (2012/2013), da obra de Frank Wedekind, baseado no musical homônimo, onde também atuou (co-Direção de Amanda de Nardi); HAIR (2014), baseado no musical da Broadway (onde dirigiu e teve assistência de direção de Amanda de Nardi); e também foi o produtor principal do espetáculo Hedwig Rock Show (2015), inspirado no musical Hedwig And The Angry Inch, onde viveu a protagonista, sendo dirigido por Dannilo Autorino.

 

Teve como mestres nomes como Gabriel Miziara (Cia. Elevador de Teatro Panorâmico), Heloisa Maria (Cia. da Revista), Marco Antônio Rodrigues (Folias D’Arte), Fernando Nitsch (Ágora), Chico Carvalho (Prêmio Shell 2014), Luaa Gabanini (Núcleo Bartolomeu de Depoimentos) e Marina Caron.

 

Como ator, esteve em "Hedwig Rock Show" (2015), como Hedwig; "HAIR" (2014) como Claude; e “O Despertar da Primavera” (2012/2013), como Melchior Gabor. Mais recentemente, integrou o Coro do musical "A Bela Adormecida" (2015), sendo substituto de Ensemble e de Diaval, o Corvo; e integrou ainda o elenco do musical “Les Miserábles” (2013) como Joly e elenco de apoio, com direção geral de Matheus Marchetti, direção musical de José Arantes e preparação vocal para canto de Luiza de Campos. Outros trabalhos recentes no teatro incluem: “Burundanga” (2013), de Luis Alberto de Abreu, com direção de Fernando Nitsch (Ágora); “Uma Espécie de Alaska”, de Harold Pinter, com direção de Marco Antônio Rodrigues (Folias D’Arte); e “Vianninha: nossa vida, da mão ao coração” (2012), com base nos textos “Nossa Vida em Família”, “Mão na Luva” e “Rasga Coração”, do dramaturgo Oduvaldo Vianna Filho e direção de Heloisa Maria (Cia. da Revista), as três no Teatro Célia Helena.

 

Durante os dez anos na liderança da Cia. de Teatro Lusco-Fusco, teve contato com os mais diversos perfis artísticos, dirigindo, preparando e trabalhando com atores, atrizes, cantores, cantoras, músicos e bailarinos de diversas idades, experiências e formações; além de ter experiência como professor de teatro para crianças, adolescentes e adultos.

 

Contato: gustavo@teatroluscofusco.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now