top of page
  • Foto do escritorTeatro Lusco-Fusco

Lusco-Fusco ganha nova identidade visual em homenagem aos seus 15 anos

Atualizado: 11 de mar. de 2020


Em 2020, Cia. completa uma década e meia de existência


A Cia. de Teatro Lusco-Fusco e a Lusco-Fusco Produções Artísticas estão de cara nova: no ano em que a cia. comemora 15 anos de existência e arte-resistência, sua identidade visual foi inteiramente reformulada. Tanto a cia. quanto a produtora ganharam novos logos – no caso da Cia., o aniversário de 15 anos também reflete na sua logomarca.

A nova versão do logotipo para 2020 em diante

Logotipo antigo, utilizado até 2019

Apesar de pequenas, as mudanças nas logomarcas e logotipos refletem o novo momento do Lusco-Fusco, em um visual mais arrojado e moderno, e buscando refletir a experiência acumulada ao longo dos anos no ofício teatral. Já a identidade e comunicação visual foram unificadas para a Cia. e para produtora, com as mesmas fontes tipográficas e esquema de cores; em um design que busca ser mais minimalista, mas procura nos seus destaques atribuir a cor roxa, característica da Cia. desde sua fundação.


O site da Cia. também foi inteiramente reformulado para atender à nova comunicação visual e estar mais moderno e com navegação atualizada.


O objetivo das mudanças é refletir o novo momento da Cia. e da produtora, já que 2020 será um ano com muitos projetos (estreias e reestreias de espetáculos, e um show programado) para comemorar o 15º aniversário. A Cia. também está intensificando suas atividades e busca contemplar mais projetos em cartaz ao longo do ano, em relação à frequência que teve até agora. Os novos projetos e novidades serão divulgados oportunamente; portanto, fique de olho em nossas redes sociais!

47 visualizações0 comentário
bottom of page