Confira o primeiro pôster oficial do espetáculo

A Cia. de Teatro Lusco-Fusco apresentou, oficialmente, o primeiro pôster do espetáculo inédito "Cantos de Coxia e Ribalta". Confira a arte gráfica logo abaixo:

Primeiro pôster oficial do espetáculo.

"Cantos de Coxia e Ribalta" é um espetáculo musical original, inédito, de Alef Barros & Gustavo Dittrichi. Criado a partir do estudo de três vertentes artísticas - os personagens-tipos da commedia dell'arte, os ritmos musicais brasileiros e o teatro narrativo brasileiro -, o musical conta a história de uma trupe de teatro em crise financeira, que resolve encenar uma peça a fim de trazer de volta aos artistas os tempos áureos. Utilizando de metalinguagem, a dramaturgia conduz o espectador a um universo lúdico, onde a realidade se mistura com a fantasia, trazendo ao espectador uma abordagem poética da paixão, da desilusão, da entrega, da inveja e competição, da morte e, sobretudo, da sensação de estar sempre tentando permanecer "de pé" e superar os obstáculos impostos pelo destino - sensação tão comum ao Teatro e também à vida cotidiana.

As músicas são assinadas por Alef Barros, e o texto, a direção geral e a encenação por Gustavo Dittrichi; contando ainda com arranjos musicais de Dario Ricco, Hiago Guirra e Marco De Laet, arranjos vocais de Pedro Aldozza e direção musical de Marco de Laet.

O elenco de estreia é composto por Gustavo Dittrichi, Marco De Laet, Carolina Silveira, Lucas Zamaia, Joyce Fernandes, Rodolfo Mozer, Beatriz Belintani, Isabella Costa, Heitor Moretti, Laís Helena e os músicos Dario Ricco e Hiago Guirra.

A produção e realização é da Lusco-Fusco Produções Artísticas.

O espetáculo estreia em 2018.

Notícias